Voltarei a escrever. Certo? Errado.

image

“Faz 4 anos que Retrospectiva para focar” foi publicado.” Isso é o que o wordpress diz a mim em sua página inicial do aplicativo.
Faz tanto tempo que eu não passo aqui que não existiam a aplicativos à época da última publicação.
Por que voltar a escrever? Bem, não sei ao certo. Hoje eu ouvi alguém falando na rádio que era uma besteira esse papo que a vida começa aos 40, e que se fosse assim esta pessoa estaria morta a muito tempo. Confesso que não entendi bem a conotação, mas foi impossível não lembrar do BLOG… e aqui estamos.
Em um mundo de tanta evolução dos meios de comunicação, percebo no alto dos meus 24 anos que estou ficando saudosa. É sério, na minha época, quando esse negócio de blog começou, eu era uma garotinha brincando de fazer gifs (que aliás, agora voltou a moda), de templates coloridos que eram baixados em sites sem milhões de propagandas, e você ainda tinha que manjar um pouco de programação: o terrível HTML! (óóh \ö/)
Blogs influenciaram muito na minha vida, tanto que fiz 3 anos de um curso técnico em web design, o que acarretou na minha escolha de profissão:  virei advogada. Entenderam a ligação? Não? Nem eu.
Vamos voltar a escrever, no silêncio , para mim. Para meu público íntimo.

Juro que enquanto procurava um novo tema, havia mais assuntos para escrever. Precisam ver o texto maravilhoso que um dia formei em minha mente.

Deixe um comentário

